visualizações

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

My look! Último do Ano!

Olá! Como vão? Eu e minha pequena Cecília Maria estamos ótimas! Completei 8 meses de gestação e estou me sentindo muito bem, tirando o peso das pernas e inchaço dos pés que me incomodam bastante, confesso, rs! Tenho melissas e tênis novos pra usar e não consigo por conta desse inchaço, fico frustrada, rs! Os únicos calçados que tenho usado são chinelos havaianas e uma alpargata de número maior que ganhei do meu Marido. Acho que um dos principais motivos pra eu não estar muito animada pra registrar meus look's é não poder variar meus calçados, já que tenho tantos e eles são quase como protagonistas dos look's. Enfim, logo, logo tudo volta ao normal!

vestido: MARISA / alpargata: SUMMER / bolsa: FIVE BLUE / óculos: PRADA INSPIRED: ALI EU E CECÍLIA DESEJAMOS A TODOS (AS) UM ÓTIMO E PRÓSPERO ANO NOVO! ATÉ LÁ! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário