visualizações

quarta-feira, 9 de abril de 2014

My look! I love London!

Olá, td bem com vcs?? Ando sumida do blog porque ando costurando muuuito, rs, Josi Belle Retrô anda a mil e a produção está me tomando todo o tempo, inclusive o pouco tempo livre que tenho, então nem fotografar os meus look's tenho conseguido! Inclusive, minha máquina anda meio " capenga" e essas fotos horríveis( os efeitos são pra disfarçar, rsrs!) são do meu celularzinho que é péssimo! =P Enfim, queria só dar o ar da graça por aqui e mostrar um pouquinho do vestidinho " I love London" Josi Belle Retrô! Qdo arrumar minha máquina e der tempo, vou fotografar esse look novamente pra vcs verem como é fofo esse modelinho de alcinha c/ saia evasê! ;)
*sapatilha: MELISSA ULTRA GIRL SWEET *vestido: JOSI BELLE RETRÔ *cardigan: POOL *bolsa: ALI *meia-calça corações: MARISA Beijos retrô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário