visualizações

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Josi Belle Retrô, conheça a marca

Olá!!! Vcs já conhecem a Josi Belle Retrô? A marca deu início em 2006, inicialmente produzindo apenas bolsas e acessórios em tecido estampado, e agora em 2014 dei início a um projeto e sonho antigo, a confecção de roupas, vestidos, saias e tops, tudo com aquela carinha retrô e vintage, que é a identidade da marca! Outro ponto forte da Josi Belle Retrô é a exclusividade das peças, como a produção não é em série, as estampas quase não se repetem e quem adquire uma peça tem a certeza da exclusividade! ^_^ O acabamento é feito com muito carinho e a qualidade dos tecidos (nacionais e importados) é perfeita. Os preços são acessíveis e de acordo com os valores de mercado dos tecidos. Pra quem é de Ponta Grossa - PR, estamos todos os sábados das 9 às 17h na Feira da Estação Saudade. E pra quem é de outra cidade, faço vendas online, envio pelo Correio e parcelo em até 12x pelo Pag Seguro. Conheçam algumas peças (consulte disponibilidade), se quiserem mais informações entrem em contato comigo por favor: e-mail: bolsasjosibelle@gmail.com face fan page blog twitter

" I <3 photo!" tam M
" Pop art" tam M
May Fofa e Linda, amiga que virou cliente! ^_^
Juuu, Linda e Lúdica! Cliente que virou amiga! ^_^
" Skulls and polka dots" tam P
saia tulipa " Skulls and roses" tam P
sai evasê/ skater tam P
top cropped c/ elastano, tam P/M
top cropped tam M/G ** toda semana tem novas estampas! Visitem as redes sociais e fiquem sabendo das novidades! ;) Beijos retrô!

4 comentários:

  1. Os vestidos estão lindos! Se eu não puder ir até o Paraná, acho que uma hora dessas um vai ter que vir morar comigo via correios. Parabéns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juuu! ^_^ Vai vendo as novidades no face e a hora que quiser é só " dar um grito"!!! bjoo

      Excluir
  2. Adorei a saia tulipa " Skulls and roses"!!! Faz nas minhas medidas?

    Está tudo lindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drica! Faço sim! Só estou esperando chegar mais tecido nessa estampa, que meu estoque acabou, =/

      Excluir