visualizações

quarta-feira, 29 de maio de 2013

My look! Flower skirt + poás

Misturinha " fina" de estampas!



poás + florzinhas




4ever idol


There are no words for define this guy.

domingo, 26 de maio de 2013

My week!

Imagens da semana! =)

Old Ozzy dog

<3 laces!

Beautiful fabrics become bags!

Fashion stripes

" A bota mais odiada!" =P

Old is cool?

" Power Pucca"



cold


Animal print and cold feet

animal print

growing up




blue sky at the end!

Ótimo domingo pra todos (as)!





quarta-feira, 22 de maio de 2013

PROMOÇÃO JOSI BELLE RETRÔ

Envio via PAC FREE p/ todo Brasil!
Corram que é por tempo limitado, de 23/05 à 13/06.



Alguns modelinhos disponíveis:







sábado, 18 de maio de 2013

My look! Old lovely boots + Dark side of the moon cat!

" This boots are made for walking!" Tenho essas botas à mais de 15 anos, são quase vintage! Lembro que comprei em uma loja que uma amiga trabalhava, ela guardou por um tempão até eu ter o dinheiro pra poder pegá-las! Na época custaram uns R$ 100,00. Já não consigo lembrar a marca e o tempo apagou o silk que tinha nas palmilhas! E como diz a Nancy, elas realmente foram feitas pra caminhar! rsrs! 


* boots: quase vintage que não lembro a marca!
* jeans: s/ marca
* shirt: " Dark side of the moon cat!" Renner
* coat: Riachuelo
* scarf: animal print s/ marca
* bag: Riachuelo
* glasses: animal print Tom Ford inspired by Juke Box




" Dark side of the moon cat!"



O " verãozinho" de maio já passou! =/


" A bota mais bonita da cidade!" 
hihihi!
O marido AMA mais que todos os meus outros sapatos juntos! =P




Ótimo domingo de outono pra todos (as)!

terça-feira, 14 de maio de 2013

My look! Marrom c/ preto


Foi-se o tempo que a combinação marrom e preto era uma péssima ideia! Isso já virou mito! Inclusive, acho que é uma combinação sóbria e elegante bem legal pros dias de frio. O marrom sozinho pra mim não funciona muito bem, mas junto com o preto eu curti! =)

Esse look usei ontem no Dia das Mães pra ir a um concerto, que acabei levando meu Pai, já que minha Mãe mora longe e não pudemos estar juntas! =/ Mas ano que vem " é nós" Dona Neuza!








* melissa Severine Thaís Losso 
( depois acabei usando a Rock Princess preta!)
* dress Riachuelo
* blazer Marisa
* bag Marisa









domingo, 12 de maio de 2013

Striped Pants

Sim! Dá pra usar a calça listrada ( calça do BeetleJuice!) sem parecer com " a geral"! Com um pouquinho de bom senso ela é uma peça muito legal!




c/ tênis old school + moletom canguru 



c/ melissa + cardigã de lã


Ótimo domingo! Feliz dia das Mães!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Quem não tem útero não opina! Posso ajudar? n° 2#

Esse assunto é tão " batido", mas infelizmente, nós seres Divinos providos de útero, rs, nunca esquecemos dela, a TPM! Isso mesmo, TPM em caixa alta, TPM em todos os seus dissabores e disformidades! 

E olha, conto nos dedos de uma mão ( e sobram dedos!), as amigas, colegas, primas que nunca se queixaram ou usaram aquela frase: " tô de tpm!". Se você está nessa estatística, sinta-se uma Mulher de muita sorte! Já que a tal tpm traz consigo vários sintomas desagradáveis, tanto físicos, como psicológicos.

Quem sofre com a Tensão Pré Menstrual ( geralmente começa 15 dias depois do término do último sangramento)  sente-se inchada no abdômen e seios ( hum! Isso pode ser uma vantagem pras " miudinhas", não levando em consideração a sensibilidade acompanhada de dor que persiste por alguns dias nessa região!), cólica ( não só uterina, algumas ainda sentem cólicas estomacais e intestinais junto!), enjoos, tonturas, dor de cabeça, dor nas pernas, uma vontade muitas vezes incontrolável de comer doces e o sangramento é claro! Que pra mim em particular, é " dos males o menor"! Isso tudo e mais um pouco é só a parte fisiológica!

Mas a parte que "pega mesmo", que os nossos queridos Fofos não entendem e nunca vão entender, é a psicológica. Maridos, Namorados, Pais, Amigos, Avós e qualquer ser desprovido de útero, ( mulheres que por algum motivo tiveram que retirar este órgão lindo, por favor não se incluam nesta categoria, um dia você já teve e com certeza passou por tudo isso), entendam de uma vez por todas, na TPM fica-se irritada, sensível, sentimental, consequentemente chorona, briguenta, bipolar, etc, é uma confusão de sentimentos muito difícil de administrar, junto com os sintomas físicos então, aff, é fácil sucumbir a esse período. E tudo isso geralmente não dura apenas 1 dia, pra muitas isso persiste por VÁRIOS dias, infelizmente.

Não pensem que a gente gosta desse descontrole hormonal, dessa confusão psicológica e toda " essa loucura"! NÃO, definitivamente não gostamos! Por isso todas nós buscamos por compreensão nesse período! Sei que já existem medicamentos pra aliviar a TMP, pra não menstruar e consequentemente não ter TPM, mas isso funciona pra algumas, pra outras não. É aquela velha história: cada caso é um caso! Um resultado positivo e satisfatório varia muito de mulher para mulher, depende do organismo de cada uma.

Agora, não vale se aproveitar dessa situação exclusivamente feminina pra " conseguir coisas" ou chantagear o seu parceiro, isso é muito feio! Não use a TPM como desculpa! Você também tem direito de ficar mal humorada " em dias normais"!

E se você alguma vez na vida escutar um ser do sexo masculino, seja quem for, até mesmo seu médico " pussytólogo" falar que isso tudo é apenas " um pequeno desconforto abdominal, acompanhado de um pequeno sangramento"! Apenas diga, com muita segurança e propriedade: " Quem não tem útero não opina.". Papo encerrado.

E entrando na onda do " bolsa disso", " bolsa daquilo", " direito daquele", etc, vamos lutar pelo " FOLGA TPM"! Huahuahuahuauaha! Uma folga no mês no dia mais crítico da sua TPM! Que tal? Hahahaha!

Ótimo fds e Feliz Dia das Mamães!!! =)

áh, a bipolaridade!

ciclo

Muito original essa fantasia! Adorei!


Na medida do possível, até na TPM! rs!





domingo, 5 de maio de 2013

Moda x modismos

Existe diferença entre moda e modismo? Sim! Claro que existe! A moda é feita de estilo e tendências, existe realmente um estudo para a moda acontecer. A moda é difícil de se entender, pois é pensada como arte. O estilista quando está em seu atelier, é como se estivesse em um mundo à parte, ele se desprende de qualquer preconceito ou paradigma, é algo que sai do coração, é realmente arte, como a inspiração de um pintor ou escultor modelando as formas de sua escultura. Por isso, muitas vezes, a moda  não é compreendida e confundida com o tal modismo.
Agora, o que é modismo? Entende-se por modismo ou modista aquela pessoa que só está interessada em vestir e usar peças de roupas ou acessórios que as outras pessoas estão usando, sem ao menos saber do que e trata ou nem ao menos se propõe a se olhar no espelho e perceber se aquele look está de acordo com sua personalidade ou com a mensagem que deseja transmitir. Essas pessoas normalmente tem um necessidade maior de sentir-se parte de um grupo, no qual em sua concepção deve se vestir e se comportar como tal, o que é triste, pois perdem totalmente sua identidade. E não é algo difícil de se encontrar, podemos ver um (a) em cada esquina tentando se inserir em um grupo social, querendo mostrar algo através de um modismo que não traduz sua essência. As roupas em " estilo modista", são fabricadas em série, sem a preocupação c/ os detalhes, é uma pessoa usando a mesma peça igual da outra que está sentada ao seu lado, são iguais, sem sentido, é algo óbvio e sem emoção.

Muitas pessoas confundem moda c/ modismos, vejo e sinto isso diariamente. Tenho uma certa aversão a modismos, mas vez ou outra acabo me rendendo a tais! E qdo isso acontece, tento me ater a modismos que virem moda, que virem peças chave no meu guarda roupas, que mesmo passado algum tempo eu ainda curta e consiga usar! As vezes me engano tbém ( compro achando legal e tal, mas por algum motivo não consigo usar e fica esquecido no " buraco negro do armário"! r!), por isso, geralmente não pago muito por " peças modistas"! Ou espero por promoções e consequentemente o modismo passar. =)
Tbém não sou a favor de qualquer um sair por aí usando e abusando de moda conceitual, isso tem limite tbém! A questão é se identificar com peças e acessórios, e não sair por aí usando qualquer peça de moda ou modismo porque a " Cidinha" da novela usa, ou a cantora " Tina Rock" usa, etc.

Enfim, não me pergunte o que a " Fulana ou Cicrana" da novela das 20h tá usando, não sei te dizer. Sei que deveria estar a par de tudo, mas como eu disse, tenho aversão a modismos!  

Ótima semana!


Foxy ( ou coruja! Há controvérsia! rs!) bag que foi modismo e virou moda!
Esperei por "preço amigo" pra ter a minha! ; )





Striped pant ( ou Beetle Juice pants! Repita 3 x!! rsrs!) Modismo
da vez! Paguei um preço bem amigo, em uma loja bem popular! =)
Ainda preciso fazer alguns ajustes, mas acho que essa vai virar moda, 
pelo menos no meu guarda roupas!



Sushi Dress! Não sei em qual momento perdi esse modismo,
sei que amo sushi em todas suas cores e sabores! 
" Preço amigo de promoção, pra moda de coleção!" rs!

Use e " abuse" de moda e modismos, mas sempre com muita moderação e noção! Lembrem-se!!!