visualizações

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

My look! Melissa Loving

Olá! Esse look que era pra ser meio ' 70's inspired' ( sei que anos 70 remetem a calças boca de sino, porém aboli as minhas já há alguns anos e não consigo mais usá-las! Quem sabe algum dia eu consiga de novo, rs!), usei no último sábado pra ir à uma festa Black com muito funk de raiz em um bar bacana aqui da cidade! Pra variar, as fotos ficaram meio ruins porque foram tiradas com pouca luz, mas consegui dar uma melhorada no 'meu amigo photoshop', rsrs! Só pra deixar claro, não faço fotos diariamente, então os look's nem sempre são do mesmo dia da postagem ok?! Sou blogueira de coração mas infelizmente não vivo do blog ( bem que gostaria!), por isso muitas vezes não tenho tempo ou ânimo pra tal! *sapato: MELISSA LOVING ( ela tem um salto muito confortável, mas no fim da noite meus pezinhos já estavam pedindo arrego!) *jeans cós alto: SAWARY *blusa: POOL P/ RIACHUELO *bolsa de 2°mão: BRECHÓ CAMARIM *flor de cabelo: S/MARCA Beijins retrô e ótima quinta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário