visualizações

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

My look! Hot hot pants!!!

Olá! Tudo bem com vcs?? Apesar de já estar há um tempão em casa, parece que nessas últimas semanas fui invadida por um sentimento de férias muito gostoso, rs! Talvez por todo mundo estar falando em praia, curtição, calor, etc! E também por estar fazendo alguns programinhas fora do comum, como um final de semana incrível à beira da piscina na companhia deliciosa do Marido e amigos queridos! As fotos não estão bem voltadas ao look, porque nem tive muita vontade de ficar "fazendo pose" e meu "fotógrafo particular" estava meio indisposto, rsrs! Tirei fotos muitos legais nesses dois dias de chácara, porém dos outros, porque infelizmente o fotógrafo nunca é bem fotografado não é mesmo?! Apenas duas das fotos tirei em casa mesmo no dia que meu biquíni chegou. Meninas, e o que é esse HOT PANTS!!! Estou simplesmente AMANDO! Quero mais e mais modelinhos já! Hehehe! Ele deixa o corpo muito bonito, bem acinturado, e acredito que fique bem na maioria dos tipos físicos. No meu caso, " nos 35 do primeiro tempo", rs, em que já estou cultivando uma " pochetinha" é ótimo pra disfarçá-la! Quanto as marcar, não achei tão tenebrosas, torrei dois dias no sol ( e olha que eu queimo muito fácil, fico negona em dois toques!) e não fiquei com a barriga p&b como era o esperado. Nada que um dia com um biquíni menor não resolva! Enfim, se você curte o estilo, aproveite que está em alta e se acha o modelo mais fácil, se joga no hot pants e curta o verão!!!
*hot pants: ALI *chapéu: C&A *chinelo: MELISSA CUTE Beijinhos retrô e ótimo FDS!!! ;)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tbém adorei amiga!!! Escondeu minha "pochetinha" e fiquei me sentindo muito bem!!! ^_^

      Excluir
  2. Ahh que lindaaaaaaaaaaaa!
    To louca por um!

    ResponderExcluir