visualizações

sábado, 7 de dezembro de 2013

My look! Coraçõezinhos, sweet dream e bulldog francês

Olá! Esse vestidinho de corações tenho a um tempão e ainda não havia usado, precisava de alguns ajustes e eu ficava protelando, mas agora que fiz não consigo mais tirá-lo, rs! Ele é mega fresquinho e o comprimento é ótimo, aqui na minha cidade venta horrores, então vestidos muito curtos e rodados causam constrangimento na certa, rsrs! Embora eu tenha um truque pra esses casos, uso uma cueca boxer por baixo, hahaha, pelo menos o "bunda lê lê" é um pouco menor né?! A melissa sweet dream é maravilhosa e tbém não estou mais querendo tirar dos pés, ganhei ela de aniversário da minha mãe. Nesse dia ela machucou um tiquinho meus dedinhos, mas nada que um micropore não resolva. Esse modelo é mega charmoso e não estraga o esmalte, super vale a pena! ;) A bolsa de Bulldog francês Marc Jacobs inspired já virou meu chodózinho, não consigo parar de usá-la! ^_^ Vou ficando por aqui, vou descansar porque meu domingo será de sol e praia! Ótimo domingo pra vcs tbém! Beijos retrô! *sandália: MELISSA SWEET DREAM *vestido: MARISA *bolsa: ALIEXPRESS *frames: ALI *esmalte das mãos: ZUZETE da QUEM DISSE, BERENICE? *esmalte dos pés: PREGUICINHA da IMPALA

2 comentários:

  1. Linda! O vestido é muito fofo! Aqui também venta muito, eu gosto de usar um shortinho por baixo, com tecido fininho!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^_^ Ah, aqui sempre tem que estar prevenida c/ algo por baixo, venta demais, demais, rs! bjoo

      Excluir