visualizações

domingo, 3 de novembro de 2013

My look! Ghastly Town

Finalmente usei meu vestido da " Cidade estranha", rs! Meu marido tocou sexta feira em uma festa de Halloween, e achei esse vestidinho super conveniente, não acham?! Adoro os vestidos da FBP, mas como sou baixinha e eles tbém são bem longos, sempre tenho que fazer a barra. Aqui em PG venta muuuito, e sempre uso os modelos mais soltinhos com um shortinho por baixo, já que não me sinto nem um pouco a vontade em mostrar " minhas bandinhas de baixo" pra geral, hahaha! *sapato: Melissa Mary Jane Vivienne Westwood *vestido: Fashion before Passion *head hand: Rosie Acessórios *alargadores de caveirinhas: comprei na Rua da Cidadania em Ctba *óculos: lojinha virtual Boop Loop *lipstick: Uvita da Quem disse, Berenice? (finalmente uma foto que deu pra ver bem a cor!) *ps: acabei usando um cardigã de lã verde musgo+ um blazer de veludo molhado preto por cima, o que acabou c/ o vestido, rs! Tô c/ um p**a gripe e o look cebola foi a solução pro clima desértico de PG! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário