visualizações

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Melissa Nation - coleção de inverno 2014

A melissa começou a apresentar os seus primeiros modelos da coleção de inverno 2014 na São Paulo Fashion Week desse ano. Dessa vez foi um pouco diferente, já que elas foram exibidas na passarela pelas modelos. Eu particularmente estou achando a marca melissa cada vez mais conceitual e menos comercial. Um pouco repetitiva eu diria, como já havia falado no post sobre a coleção " We are flowers". Cada vez estou desejando menos modelos! O bolso agradece, rs! Das de salto, a única que me chamou a atenção foi a Glove Karl Lagerfeld (4° foto). Das baixinhas gostei da super conceitual Black Tie KL e da Tailoring. A Style já está na wish list e a Flox tbém. Por enquanto são essas!
*as fotos foram tiradas do Blog da Maanuh e do google ( vcs encontram o nome de todos os modelos, fiquei com preguiça de colocar! =P). ÓTIMA SEMANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário