visualizações

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pequenas reflexões + My look!

Bom dia minhas queridas colegas blogueiras, visitantes assíduos, visitantes esporádicos, curiosos,,, e os invejosos, áh, esses deixe pra lá! Certo dia dia li em algum lugar que quem tem blog de look's ou fotos bacanas de passeios, etc, gosta de se mostrar, gosta de "confete" e blá, blá, blá! Um grande BLÁ meu pra vc! Isso pra mim é inveja, recalque. Sai dessa menina, vai criar seu blog tbém e ser feliz!!! Minha ideia é sempre inspirar, inspirar e inspirar!!! Trocar experiências, de vez em quando dar dicas, etc. Bem, as opiniões destrutivas sinceramente não me apetecem, adoro fazer meu blog, adoro interagir com pessoas do mundo todo, adoro as novas amizades que faço a cada dia. Então se vc não curte, simplesmente não veja! ;) Esse final de semana rolou a primeira " Virada Cultural" aqui em PG Land! Rolaram várias bandas locais bacanas e a "grande" atração foram " Os Raimundos", rsrs! Sorry pela ironia, mas é que,,, putz PG, não poderia ter sido algo melhorzinho? Enfim, no geral achei que foi muito bom, já que aqui nessa cidade a cultura é meio deixada de lado. Pra vcs terem ideia de como são as coisas por aqui, essa semana tbém foi aprovada a lei que proíbem seus donos de passear com seus cães, de andar de bicicleta, patins ou skate pelas vias do parque. Sério, vcs acreditam nisso? Enquanto no mundo todo, isso tudo prevalece e é fundamental nesses locais! Esse é o único espaço de lazer que temos, e "os caras" ainda vão proibir tudo isso, é o fim. O mais legal foi ver uma galera com seus pets, suas bikes e seus patins aos montes ontem! Só desconfio que isso logo muda qdo começarem a aplicar as multas =/ Mas quero ver o que vão fazer com os cães "locais" sem dono do parque, vão exterminar será? Eis a questão. Resumindo, Ponta Grossa é o " cú do mundo"! Ou melhor, nossos governantes são a " escória do fim do mundo"! Bem, vamos ao que interessa e tenham uma ótima semana!!!
*sapatilha corujinha: PETITE JOLIE *calça montaria: 25 DE MARÇO *regata scarf print: LOJÃO POPULAR, produzida no Brasil (custou APENAS 3,99R$) *cardigã: POOL p/ RIACHUELO *bolsa: MARISA *óculos de sol da ryqueza, rs: PRADA INSPIRED by Ali Express (tbém custou bem baratinho, menos de 3 doletas!)
Virada Cultural 2013, a primeira de PG!!! \o/ *Dog local do parque *Dogs da Virada! *galera da Virada *Eu e meu Mô bjooo e sejam felizes! Lembrem-se que o riso é o melhor remédio!!! =D

4 comentários:

  1. Imagina os cachorrinhos de rua sendo multados! aUHauaHUAhAUHauaHAUhaU É o fim!!! Mas quanto a virada cultural, muito legal!!! Passei o sábado ali curtindo, e já sou de opinião contrária a respeito dos Raimundos, ADORO! Voltei pra 1994 e quase morri de tanto pular na chuva! haha Espero que o povo comece a prestigiar e dar mais valor, porque eventos culturais até tem, mas geralmente ninguém vai, aí acaba desanimando =T E quanto ao look nem preciso dizer né? Linda sempre!!!! E só deixando claro que quando correspondi o seu tchau no shopping você já tinha virado u.u auhaUHauAHauhAUAhauHauaHU <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem quero imaginar algo assim Tha! Porque tem muitos cachorros moradores do Parque Ambiental, quero ver o que esses retardados mentais vão fazer com eles! Eu já curti muito Raimundos, hj em dia não muito mais, depois da saída do Rodolfo a banda nunca mais foi a mesma! =P

      Não se preocupe Tha, sei que vc não é antipática, ahuahuauahaa!

      bjos, bjos

      Excluir
  2. hahahaha falou simplesmente tudo Josi! Infelizmente hoje em dia vc não pode fazer nada que tá querendo se aparecer, e se vc se incomoda com comentários maldosos vc é a recalcada que não sabe ouvir uma crítica! Fazer o que, né? Acho que o jeito era todo mundo ter um blog e ser feliz também, super concordo com vc! hahahaha

    Putz, mas que coisa ridícula isso? Pq não pode sair com os animais de casa? Eles tem que ficar trancafiados no quintal agora só pq não pode sair nas praças? Que absurdo, e o povo não fez nada???

    Ahhh seu look tá lindo como sempre! Babo litros nessa sapatilha maravilhosa e nesse óculos divo!

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu normalmente não me incomodo com comentários alheios "destrutivos", mas tava vendo muita coisa de menininha recalcada por aí e não me contive, rs! Acho tão legal interagir com pessoas do mundo todo pra se inspirar, copiar, saber das novidades que muitas vezes demoram a chegar por aqui,,, eu adoro ter o blog e vou continuar fazendo enquanto tiver inspiração!

      É, aqui em PG é assim, a gente que cuida dos cachorrinhos, sai passear com eles em guias seremos multados por levá-los ao parque, e os que pegam cachorros por bonito e abandonam na rua porque o bichinho cresce, com esses as autoridades não fazem nada,,, uma tristeza. Triste realidade, revoltante,,, esse é novo país!

      bjoo Leeh e ótimo finzinho de semana! =)

      Excluir