visualizações

quinta-feira, 18 de julho de 2013

My look! Melissa Loving + vestidinho floral

Empolgada com a casa nova e os novos "cenários" fiz fotos de alguns look's que tenho usado nesses últimos dias! Esse usei no último sábado pra ir a um churrasco na casa de amigos! Tava frio, mas não tanto, então aproveitei pra usar minha peça predileta, o vestido! ; )

* dress: nem lembro a marca, mas deve ter vindo lá " dos chinesinhos", rs! Achado em uma loja bem popular aqui da city!
* pantyhose: Lupo
* velvet coat: Marisa
* shoes: Melissa Loving










8 comentários:

  1. Loja popular da cidade nada!! EU QUERO NOMES!!! ahAUHauAHAuhAUAhuA Que vestido lindo Josi! Que look lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuuahaha! Tha, minha loja popular " do coração" é o Queima! Huahuaahauha! Achados incríveis!!! ; ) Mas esse vestidinho é de uns dois verões passados! bjooos

      Excluir
  2. AHUahAUAHuAHUahAU Eu também vivo garimpando por lá!! ADORO!!! Mas sério, nossa a estampa, o corte, a golinha dele, perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm! É só saber garimpar que se encontram coisinhas lindas e boas por lá! Esse vestidinho é uma fofurinha e de boa qualidade, devo ter pago uns 40R$! Vale a pena ficar de olho no queima, ahuahuauha! =D

      Excluir
  3. Saudade de usar vestido hahaha
    Eu amo a loving! Comprei uma bordô, depois não resisti e comprei outr nude [isso pq nem curto clogh nem nude hahaha]

    Ficou ótima com uma meia da mesma cor!

    Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha tido uma clogh há muuuito tempo atrás, não era melissa, hehe! Mas confesso que nunca curti muito o modelo, tanto que qdo a melissa lançou a loving nem dei bola! Depois de um tempo passei a vê-la c/ outros olhos, hehe, hj em dia é um dos meus modelos prediletos! Curto a nude!!!
      A meia é quaaase da mesma cor, acho que uns três tons de diferença!
      =)

      Excluir
  4. Tava com saudades dos seus looks! Um luxo esse vestido! Adoro usar vestido de verão com meia no inverno, super chique!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áh, obrigada Leeh! Fiquei sem net por umas duas semanas, hehe!
      Adoro vestido com meia calça tbém! Super adoro o " contraste" leve/ pesado desses look's! ;)

      bjoo

      Excluir