visualizações

sexta-feira, 19 de julho de 2013

#Coleção - Saltos, saltinhos e saltões!

Como diz o ditado: " cada louco com sua mania"! E eu digo mais: " cada louco com sua coleção"!!! rsrs! 
Conheço pessoas que colecionam carrinhos, selos, moedas, bonecas, brinquedos ( meu Marido, rs!), etc, etc, etc. Os itens colecionáveis no mundo são muitos, hahaha, e os meus são os sapatos, de todos os modelos, estilos e materiais, mas principalmente os de plástico da marca Melissa, como vocês já devem estar cansadas de saber! Enfim, vou começar a mostrar minha coleção por partes, começando com os saltos, já que tenho muitos modelos e até já perdi a conta de quantos pares são, por isso vou fotografar e catalogar aos poucos ok! ; )

3Straps elevated Vivienne Westwood

Believing

Esmeralda Marcelo Sommer

Esmeralda oncinha

Lady Dragon Cherry Vivienne Westwood

Loving

Malika

Mary Jane Vivienne Westwood

Origami

Rock Princess

Sky

Vivienne Westwood Anglomania + Skyscraper

Vinyl

Wing Vivienne Westwood Anglomania

Wing Vivienne Westwood Anglomania

Não sei se deixei alguma de fora, acho que não, então essas são as minhas queridinhas de salto! Alguns modelos como a Wing e a Lady Cherry são raríssimos e demorei pra conseguir, outros tem história inusitada/ engraçada, como a esmeralda dadinhos ( fui buscá-la com uma amiga da ex-dona em Curitiba e acabei ficando presa por 1/2 hora na garagem do prédio! Huauahuha!). A esmeralda oncinha trás lembranças de uma amiga querida que já se foi, ela veio da "Vera Super Gatosa" :'(. Ou ainda a 3SE que havia desapegado há mais de um ano e acabou voltando a morar comigo porque apertou os pés da Querida que havia comprado e ela acabou nem usando( ainda bem que ela voltou, já que não consegui a 3SE vermelha da Cine Melissa!)=D
Alguns modelos tenho faz muito tempo, como a Malika e a Mary Jane, e a maioria comprei em promoção como a Loving, Rock Princess, Skyscraper e Sky. Geralmente espero as promoções pra adquirir os modelos de salto, já que são os mais caros e os que menos uso. 

Espero que tenham curtido e se inspirado nos modelos da minha coleção pra começar/ completar a sua! Em breve mostro as sapatilhas!

Ótimo fds!!!

2 comentários:

  1. Aiii vc tem 2 wingsss que amor!!! <3 <3 <3!

    Tenho a loving ,believing e vinyl tbm ;) E a mary jane que acaboooou com meu pezinho -_-

    A coisa que tnho amis paixão em comprar/colecionar são sapatos! Melissa ou não!

    Andei numa overdose de comprar melissa de salto mauhauhauha sendo que uso mais as sem salto.. mas os preços me convenceram!

    Ando doida pra tirar aquelas fotos de coleção, tirei uma vez, mas sempre compro mais uma espero ela chegar e depois dá preguiça :p

    Lindas!!
    ;)

    Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tenho as duas wings sim, hehe! Não sei se desapego da branca ainda,,, mas acho que não, vou é procurar uma vermelha pra completar as cores que foram lançadas aqui,hihi!

      Eu tbém adoro comprar sapatos, mas tbém uso pouco os de salto,então procuro adquiri-los nas promoções!

      Eu já fiz foto da coleção inteira, mas agora resolvi tirar dessa forma, um por um e nos pés! Dá trabalho, mas fica bacana! ;)

      Ótima semana!

      Excluir