visualizações

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Corações, silks vermelha e florzinha amarela!

Resolvi enfrentar o frio de meia calça e sapatilha! Deu certo enquanto estava dia, depois anoiteceu e fodeu! rsrs! Resultado: dedos congelados! rsrs! Fui assim na festa de aníver da Mimi, filhinha da minha amigona Fernanda que está em Portugal e tá voltando pra cá em setembro, saudade imensa!



* shoes: melissa silks + neon
* pantyhose hearts: Marisa ( uma porcaria! O tam único é curto, geralmente esse tamanho dá certinho pra mim que sou baixinha, hihi, mas esse não deu e acabou rasgando! Sem contar o " fio 80" que de 80 não tem nada, tá mais pra fio 40! Enfim, bonita mas ordinária!)
* short cós alto ( que nem apareceu, hehe!): Renner
* coat: Marisa
* golona de lã: Riachuello

Ótima semana pra todas (os)!


3 comentários:

  1. Adoooro a combinação de casacão + meia + melissa! Tá linda como sempre! =]

    ResponderExcluir
  2. Muahauhahuuha eu tenho uma da Marisa que uma mulher deu um olho gordo tão grande que ela rasgou toda na bunda uns 10 minutos depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sempre pego m ou g qndo compro meia de lá! Pq eu sou pequena mesmo kkk;)

    Natália

    ResponderExcluir