visualizações

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Coleção ' We are flowers' Melissa 2014 - mais modelos, cores, reedições e parcerias

Quem é fã da marca normalmente gosta de pelo menos metade de uma nova coleção! Eu como a maioria das colecionadoras não sou diferente! Mas cada vez mais ando enjoada das reedições da Melissa, BOOORING! rsrs! E a que tudo parece, as parcerias estão rumando nessa linha repetitiva também. Segundo uma informação que vi no blog da Tamy, um " novo" modelo da Tia Vivi vem por aí! Sou fã da estilista, mas minha alegria e ansiedade pelo novo modelo durou apenas alguns segundos, quando li que o tal  pode vir a ser apenas a nova versão da ' Slave sandal' que nada mais é que uma " wing sem wings"! rs!
Enfim, gostei da maioria dos possíveis novos modelos, e vocês?! Ótima quinta! =)


Não gostei desse salto da lady dragon e também não gosto dela sem nenhum aplique na frente, mas gostei da ultra heel, achei bem pin up e sexy! ; )


As ultras Minnie são bonitinhas, mas " ordinárias", nada de novo!
A sweet dreams eu amei, cores e tudo mais! Uma certeza na wishlist!


Gostei da Eletricia também, me lembra muito a Amazonista.
A mermaid já tá muito sem graça, não precisa mais reedição!!
E a Spikes não me atrai muito, acho ela bonita, mas não gosto desse tipo de salto agulha! Achei interessante essa furta cor, se é que vai ter por aqui, porque a Melissa acaba comercializando as cores mais legais e diferentes só no exterior, =P Mas vamos torcer pra que role por aqui pras meninas que curtem o modelo.


Melissa Wing X Slave Sandal
= uma Wing em desvantagem! rs!
Pode até ser esse mesmo modelo, mas torcendo pra que tenha algum detalhe novo, bem " doidinho", típico da Tia Vivi! rs!

3 comentários:

  1. Só eu que acho que a Melissa perdeu de vez a criatividade??? :(((( Achei tudo muito mais do mesmo, sei lá, não curti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém ando achando isso Leeh! Estão muito repetitivos mesmo! Mas felizmente ou infelizmente, rsrs, sempre tem alguns modelinhos pra salvar! Eu até acho bom que não lancem muitos modelos novos e legais que dê vontade, meu bolsinho agradece! rsrsrs! =)

      Excluir
  2. ahuuhauhahua eu dei minhas opniões tbm, mas concordo com vc que cd vez mais as coleções vem meio entediantes, ao meu ver, perdeu a graça alguns modelos virem tooodaaa coeção mudando só os apliques!
    A ultra é a mais sem sal pra mim.., toda coleção ela vem com mil apliques diferentes... vamos criar modelos novos gente!! kkkk

    Amei a ultra heel, a spikes é luxo puro, a tal floret eu qria demais demais provar hahaha, gostei da doris amarela se bem que não sei se ficaria bem com a minah pele, e minha certeza de compra é a seduce de super laço... espero encontrar ela na cor que desejei nas promos! ;)

    Natália

    ResponderExcluir