visualizações

terça-feira, 14 de maio de 2013

My look! Marrom c/ preto


Foi-se o tempo que a combinação marrom e preto era uma péssima ideia! Isso já virou mito! Inclusive, acho que é uma combinação sóbria e elegante bem legal pros dias de frio. O marrom sozinho pra mim não funciona muito bem, mas junto com o preto eu curti! =)

Esse look usei ontem no Dia das Mães pra ir a um concerto, que acabei levando meu Pai, já que minha Mãe mora longe e não pudemos estar juntas! =/ Mas ano que vem " é nós" Dona Neuza!








* melissa Severine Thaís Losso 
( depois acabei usando a Rock Princess preta!)
* dress Riachuelo
* blazer Marisa
* bag Marisa









9 comentários:

  1. Que lindaaa! Ficou mara esse look marrom com preto! Adorei todas as fotos!! =)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. =) Pra mostrar o decote da parte de trás do vestido que é lindo! Hehe!

      Excluir
  3. Eu me apaixonei pelo blog agorinha mesmo e já estou seguindo...
    Paixões impulsivas devem ser vividas intensamente rsrsrs.
    Parabéns Josi, está tudo lindo! da decoração do blog até os looks, bom gosto total! beijo e agora que descobri estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Queria fazer um pedido... recém chegada no blog, mas abusada!rsrsrs
    Eis o pedido... Você tem esse talento maravilhoso de costurar e fazer vestidos lindos, como um ou outro que já vi nas suas postagens,li também comentários seus sobre modismos x moda, acho que o estilo pessoal deve nortear nossas escolhas sobre o que usar ou não do que é oferecido no mercado de moda, do que combina conosco e do que mais gostamos.
    será que qualquer dia você poderia falar sobre o toque de exclusividade do "Faça você mesmo", do exercício da criatividade na confecção de roupas e acessórios, como suas bags e vestidos. Eu ainda não desenvolvi esse dom, mas encontrei uma costureira maravilhosa que faz tudo que minha imaginação permitir em termos de roupa, um prodígio que aprendeu a costurar sozinha, dona de uma mão precisa e acabamento impecável, um dom muito especial!
    Seria legal saber mais sobre seu dom e ofício e algumas dicas sobre a confecção de roupas e acessórios, desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dannie, obrigada pelo carinho! =D Apesar de ter feito esse blog despretensiosamente, fico feliz em saber que estou inspirando pessoas!
      Com certeza vou escrever sobre o que me pediu, logo, logo! rsrs! E nossa, ter uma costureira que faça tudo o que a imaginação mandar é um sonho! Até hj busco " a minha", rs!
      Continua seguindo Dannie! E ainda vamos negociar aquela 3SE, rsrs! bjooos

      Excluir
  5. Vestidos são uma coisa linda, sempre!
    Apesar de não usar marrom [sou chata eprefiro preto haha] acho que combina sim com preto!
    ;)

    Natália.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida pela atenção, vai ser um prazer saber mais sobre suas criações,quanto a TSE estou as ordens e ficaria feliz se ela fosse morar aí com você. Abraço flor e boa tarde.

    ResponderExcluir