visualizações

domingo, 21 de abril de 2013

" Moonrise Kingdom" - O Melhor Filme dos últimos Tempos! n°1#

Qdo eu era adolescente e só estudava, ainda não precisava trabalhar e não tinha contas à pagar, rs, eu assistia muitos filmes, muitos filmes! Gostava de todos os estilos, tive uma época meio obscura que só via filmes de terror, devo ter assistido todo o acervo ( da época da fita VHS!) da seção de uma extinta locadora aqui da minha cidade natal, a " Vídeo News"! Minha mãe chegou a achar que eu estava com sérios problemas!

Huahuahuahuahuahuaha! Mas não, foi só uma fase que passou! Ainda curto muito filmes de terror, mas não assisto mais tantos qto assisti nessa fase.

Enfim, curtia muito escrever resenhas sobre os filmes que eu mais gostava, era daquelas que fazia " apostas" pro Oscar, comprava " Almanaques de Cinema" ( ainda devo ter algumas edições guardadase ficava sonhando acordada c/ as histórias que assistia! E tbém aprendi muito inglês, já que sempre preferi filmes legendados, só via dublado qdo era " Sessão da tarde", " Tela Quente", " Corujão" e afins, rs!

Então resolvi voltar a fazer isso aqui no blog! =) Não vou só mostrar os últimos lançamentos, mas sim falar sobre os filmes de que mais gosto, sejam novos ou antigos que resolvi rever. E #ficadica pra quem ainda não assistiu o filme da vez! ;)


" Moonrise Kingdom" é daqueles filmes que inspiram e fazem sonhar! Que fazem a gente se sentir bem, deixando aquela sensação gostosa de quero mais, devolvendo um pouquinho aquele sentimento bom, de que apesar de todos os problemas, a vida ainda é bela!

O elenco é ótimo, trilha sonora maravilhosa, fotografia linda,,, tudo lindo! rs! E o figurino, ahhh o figutino, perfeito!

" Moorise Kingdom" é o tipo de filme que me deixa muito feliz, me dá animo por um bom tempo! É sempre muito bom rever, rever e rever!!! Devo ter assistido em novembro do ano passado ( 2012), e estou com muita vontade de ver novamente. Vou aproveitar o fds com minha Mamis pra fazer isso e ficar mega feliz juntinho dela!
E pra inaugurar " O melhor filme dos últimos tempos", " MK" é perfeito! Lindo, divertido e te fará sonhar!


SINOPSE
Anos 60, em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. 
Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. 
O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los.











Nenhum comentário:

Postar um comentário